sábado, 27 de fevereiro de 2010

Assaltantes de cargas são presos em Feira de Santana

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (DECARGA) de Feira de Santana, juntamente com Policiais civis e militares da cidade de Milagres, sob o comando do delegado João Rodrigo Uzzum, prenderam na tarde desta sexta-feira (26/02), dois integrantes de uma perigosa quadrilha especializada em assalto a banco e roubo de cargas. Os assaltantes foram identificados como Leomar Rodrigues dos Santos Júnior, 22 anos, morador do município de Irecê, e Fábio Henrique Teles Quinaglia, 29 anos, morador de Osasco (SP).

João Uzzum afirmou para reportagem que os acusados estavam no posto de combustível Paraguaçu, em um veículo Hilux, cor branca, placa KAJ - 3327, licença de Teresina (PI), quando foram abordados. Na delegacia, eles confessaram o roubo a uma carreta que transportava aparelhos eletrônicos de Joinville. O motorista foi mantido em um cativeiro próximo à cidade de Tanquinho.

De acordo ainda com o delegado o chefe da quadrilha é Paulo Pereira Amorim, conhecido como Paulão, que está foragido e tem quatro mandados de prisão contra ele.



Aparelho bloqueador
Investigadores da DECARGA encontraram um aparelho bloqueador de sinal de telefones celulares no interior da Hilux. João Uzzum afirmou que no momento que as pessoas ligavam o celular, automaticamente era bloqueado. A polícia acredita que durante os assaltos o aparelho era ligado para evitar que a vítima acionasse a polícia. Ele suspeita, que a quadrilha seja responsável também pela tentativa de assalto a uma agência bancária em Santo Antônio de Jesus, pois o carro usado tinha as mesmas características do que foi encontrado com Leomar Rodrigues e Fábio Henrique.

Nenhum comentário: