quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

DPT dobrará capacidade de remoção de corpos

O Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana deverá ter um aumento de 30% no número de necropsias realizadas, além de dobrar a capacidade de remoção de corpos. Esta é a previsão do Governo do Estado a partir da inauguração da reforma a unidade, que aconteceu na manhã desta quarta-feira, com a presença do governador Jaques Wagner.

Além da reforma, o DPT de Feira recebeu um rabecão – veículo utilizado na remoção de corpos. Na oportunidade o governador também destacou a expectativa em otimizar e agilizar a liberação de laudos relativos às perícias laboratoriais, que antes precisavam ser encaminhadas a Salvador.
Wagner também ressaltou a próxima grande realização do Estado na cidade no que diz respeito a Segurança Pública: o Complexo Policial do Sobradinho. O projeto já está elaborado e a previsão é que o equipamento seja entregue ainda este ano.

CONVÊNIODurante a visita, Jaques Wagner também assinou o convênio para o recebimento de oito viaturas que foram doadas a Polícia Militar pela Prefeitura. Os veículos serão utilizados na segurança dos oito distritos do município.

Nenhum comentário: