quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Dupla é presa praticando assaltos no centro de Feira

Um policial civil que é lotado no Estado de Pernambuco prendeu no início da tarde desta quarta-feira (03/02), dois homens acusados de cometer assaltos na cidade. A prisão aconteceu na rua Desembargador Filinto Bastos, em um bar localizado nos fundos do Banco Bradesco.

Os presos foram identificados como Leandro Santos da Conceição, 21 anos, e Vinicius Camilo Paraguaçu, 22 anos. Com a dupla o policial encontrou um revólver calibre 38, vários aparelhos celulares tomados de assalto e documentos de vítimas.

De acordo com informação de Policiais Militares de Feira de Santana, o policial civil estava fazendo uma investigação na cidade, quando entrou no bar verificou que os dois acusados demonstraram atitudes suspeitas. “O policial percebeu, saiu do bar e aguardou a saída dos acusados. Quando os suspeitos saíram, o investigador deu voz de prisão. Ele encontrou o revólver na cintura de Leandro e os aparelhos celulares distribuídos nos bolsos dos dois”, informou o soldado Geraldo.

Ainda de acordo com os PMS, após o colega pernambucano deter os dois acusados, ele entrou em contato com a PM, que enviou a guarnição Lobo 24, comandada pelo Soldado Geraldo, Cruz e Aragão que conduziram os acusados para o Complexo Policial Investigador Bandeira.


Com os assaltantes foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma motocicleta da marca Honda XT azul, com a placa dobrada usada nos assaltos. Leandro e Vinicius foram autuados em flagrante por assalto a mão armada.

Nenhum comentário: