quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Especialistas em assaltar mulheres são presos por PMS

Dois jovens especialistas e assaltar mulheres foram presos nesta quarta-feira (03/02), por Policiais Militares da viatura Lobo 52, sob o comando do tenente Sachdev e dos soldados Peixinho e Adriano.

Bendison Barros Barbosa e seu comparsa Daniel da Silva Pereira foram presos no bairro Mangabeira. Com os acusados os policiais recuperaram bolsas femininas, cédulas de identidade, cartões de créditos, além de um revólver calibre 38 e uma motocicleta que eram usados nos assaltos.

De acordo com Tenente da PM, a guarnição fazia rondas normais pelo bairro Mangabeira, quando a Central de Polícia informou que dois homens estavam em uma motocicleta CG 125 Fan, cor preta, placa JSH 8226 praticando assaltos no bairro Cidade Nova.

“Como estávamos fazendo rondas nas proximidades resolvemos nos deslocar para o local indicado, ao avistamos uma moto com as mesmas características, procedemos a abordagem e conseguimos deter Bendison,” disse o PM.

Com ele os policiais encontraram um revólver, uma bolsa feminina, vários cartões de credito, duas identidades pertencentes a mulheres. Os acusados também adulteraram a placa da moto, que, na verdade, era JSH 6226. “Os bandidos colocaram uma fita adesiva preta no numero seis transformando em um oito,” explicou o policial.

de acordo com o soldado Peixinho, após a abordagem, Bendison confessou os assaltos e levou os policiais até o bairro Sobradinho, onde havia deixado o comparsa Daniel da Silva Pereira. Este foi flagrado portando munições de pistola e objetos das vitimas.

Ainda segundo os policiais, a dupla é acusada de cometer dezenas de assaltos ocorridos nos últimos meses na cidade, principalmente, nos bairros Cidade Nova, Parque Ipê, Campo Limpo, Mangabeira, Feira V e VI, Jardim Cruzeiro, Gabriela entre outros. As principais vítimas da dupla eram mulheres transeuntes.

Bendison e Daniel foram conduzidos para 2ª Delegacia, onde foram autuados em flagrante por assaltos a mão armada e adulteração de veículo. Três vítimas dos assaltantes os reconheceram na delegacia.

Nenhum comentário: