terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Festa de traficante é interrompida pela polícia de Feira de Santana

Uma festa em comemoração ao aniversario de um traficante foi interrompida na tarde desta terça-feira (23/02), em uma ação desencadeada por policiais civis da Coordenadoria Regional da Polícia Civil de Feira de Santana e Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.

A ação resultou na prisão de mais de 60 pessoas que participavam de uma festa no bairro Jardim Cruzeiro, que conforme a polícia, a festividade acontecia em comemoração do aniversário de um traficante de drogas da região.

O coordenador regional Fábio Daniel Lordello e o delegado titular da DRFR, Marcelo Marques Novo comandaram a operação. A comemoração estava sendo regada com bastante cerveja, crack e cocaína. Em entrevista ao repórter Aldo Matos, da Rádio Sociedade de Feira, o coordenador relatou como foi executada a ação.

"Mais uma vez um trabalho resultado da integração entre policia e comunidade. Graças a denúncias que recebemos acerca da movimentação do tráfico de drogas nessa localidade, intensificamos a investigação e aguardamos o momento oportuno", destacou.

Conforme Lordello, uma triagem será feita entre os 60 presos. Entretanto ele adianta que tudo indica que todos serão detidos por crime de associação ao tráfico. "Dentre eles tem foragidos do presidio, traficantes, outros com mandado de prisão em aberto, e vamos verificar tudo. Foram mais de 60 pessoas detidas, só contando os homens adultos. Desconsiderando as mulheres e crianças", observou Lordello.

4 comentários:

Unknown disse...

PARABENS PARA A POLICIAL CIVIL DE FEIRA DE SANTANA PELO BRILHANTE TRABALHO AQUI REALIZADO.VI FOTOS NA DESSES BANDITOS QUE CIRCULARAM PELA INTERNET E ATE EM PROGRAMAS DE SALVADOR REFERENTE COMO ANDA A DANDIDAGEM EM NOSSA CIDADE,CONFESSO QUE HAVIA FICADO CHOCADA,MAIS O INTERRESSANTE QUE A POLICIA FEIRA REAGIL RAPIDO E ESPEROU MOMENTO OPRTUNO PARA DEVIDO FLAGRA.É ASSIM QUE TRABALHA A POLICIA,COMBATENDO A MARGINALIDADE,AO SENTAR-ME PARA ASSISTIR AO NOTICIARIA HOJE,NUNCA HAVIA FICADO TAO FELIZ COM UMA REPORTAGEM,NA QUAL NOS FOI DADA.OBRIGADO TODA CORDENAÇAO DA POLICIA CIVIL DE FEIRA DE SANTANA PELA BELISSIMA AÇÃO.ESPARAMOS QUE TRABALHO COMO ESSES SEJA TELEVISIONADA PARA COMUNIDADE DE FATO TOMAR CONHECIMENTO NO TRABALHO INTENSIVO NO QUAL A POLICIA VEM FAZENDO EM NOSSA CIDADE!!!!!!!!

MARI-FEIRA DE SANATANA-BA.

Unknown disse...

parabens policiais de feira de santa pelos pressos merecidos nessa festa pra vcs dou nota 1000

leo_insinuante disse...

São Ações como essas que nos fazem ter Orgulho dos Policiais Civis.Bela Ação sem nenhum Tiro que pena que apenas 25 destes meliantes ficaram presos.Vocês são nossos verdadeiros Heróis por favor continuem agindo com toda essa energia e estrátegia.já fui assaltado por dois motoqueiros e até hoje tenho pesadelos!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.