terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Motoqueiros matam um homem e ferem outro na Santa Monica

Victor Carlos de Jesus Azevedo, 25 anos foi assassinado com vários tiros de pistola, calibre 380, no final da tarde desta terça-feira (02/02), no cruzamento das ruas Montevidéu e a São Francisco, no Bairro Santa Monica, em Feira de Santana quando conversava com um com um amigo de pré nome Alberto.

Segundo informações dos Policiais Militares que estiveram no local do crime, Victor e Alberto estavam sentados no passeio de uma residência quando dois homens em uma motocicleta de dados ignorados se aproximaram e efetuaram vários disparos acertando diversas partes do corpo de Victor que não resistiu e morreu no local. Alberto também foi alvejado, mais foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) onde se encontra internado.
De acordo com os militares, as vitimas tinham envolvimentos com tráfico de drogas. “Eles são acusados de traficar cocaína e crack nessa localidade, a PM, através do 190 vinha recebendo varias denuncias anônimas sobre o fato”, afirmou um dos policiais militares.

O crime chamou atenção de vários curiosos que passavam pelo local. Os homicídios a tentativa estão sendo investigados pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, que tem no comando o delegado Matheus Souza.

Nenhum comentário: