segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

PM combate o crime no Bairro Conceição II

Policiais militares da 3ª Companhia, sob o comando do Tenente Sachdev, soldados Peixinho, Nunes e Brito prenderam oito pessoas no bairro Conceição ll acusados de cometerem assaltos e tráfico de drogas na localidade. Os acusados foram identificados pelos prenomes de Jose, Marcio, Edenildo, Alonso, Leandro, Neviton, Nerivaldo, Marcos.

Segundo informações dos militares a guarnição desenvolveu uma operação no bairro, com intuito de coibir assaltos e tráficos de drogas. “Quando as viaturas chegaram no local tentaram abordar dois indivíduos que estavam em uma moto vermelha, mas, eles evadiram-se do local e entraram em uma residência, aonde já se encontravam mais seis acusados”. Afirmou Peixinho.

após uma abordagem policial os PMS encontraram com ao acusados dois revolveres, duas motos e vários celulares. Marcio proprietário da residência levou os policiais até o conjunto Feira Vll, aonde foi apreendido um menor com cerca de 300 gramas de cocaína.

Nerivaldo e Leandro foram autuados em flagrante por porte ilegal de armas e o menor por tráfico de drogas, os outros acusados foram ouvidos e liberados.

Nenhum comentário: