terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Policia prende acusado de espancar e matar a própria filha

O homem acusado de ter espancado a própria filha até a morte foi preso, na manhã desta terça-feira (23/02), por Policiais Militares das viaturas lobos 04 e 33 sob o comando do Tenente Rafael Sachdev e o Tenente Carlos Sardinha com apoio dos policiais civis da Delegacia Especial de Atendimento ao Menor (Deam), na localidade conhecida como “Ilha das Cobras”, numa mata tipo caatinga, onde estava escondido desde o dia em que espancou a filha.

O ajudante de pedreiro Adelson Freitas dos Santos. Ele é acusado de espancar e matar a própria filha, Monique Feirreira dos Santos, de apenas um ano e nove meses. O fato aconteceu na noite da última sexta-feira (19/02), no bairro Conceição II. Ele foi detido pela PM nas imediações do bairro Santo Antônio dos Prazeres.

Adelson foi ouvido pela delegada Martine Velloso, na Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam). Em entrevista à imprensa, ele confessou ter batido na criança utilizando um chicote. Mas disse não ter a intenção de matar a garota.




Questionado quanto às marcas de queimaduras no corpo de Monique, o acusado alegou que foram causadas pela própria criança, que pegou pedaços de carvão. Adelson também confessou ser usuário de maconha, mas disse que não fazia uso da droga no momento da agressão. Ele deverá ser conduzido para a carceragem do Complexo Policial Investigador Bandeira.

Nenhum comentário: