quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Prefeitura inicia recuperação de celas do Complexo Policial

A Prefeitura de Feira de Santana iniciou a recuperação das celas do Complexo Policial Investigador Bandeira, destruídas durante rebelião de presos. As grades, arrancadas durante o motim, estão sendo restauradas e reforçadas visando ganhar maior resistência.

O trabalho de recuperação das grades, conforme o secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, está sendo realizado fora da delegacia. Seis portões de ferro, que foram arrancados pelos presos, foram conduzidos para uma serralheria, onde estão sendo restaurados.

José Pinheiro explica que a próxima etapa, de restauração das celas, depende de um esquema especial de segurança da Coordenadoria Regional de Polícia Civil. Isto porque, das 15 celas do Complexo Policial, sete foram totalmente danificadas, necessitando de reforma geral.

Para os operários da Secretaria de Desenvolvimento Urbano executarem as obras de recuperação das celas será necessário um reforço de segurança policial. “Estamos aguardando a Polícia definir como fará o remanejamento dos presos para as celas e o esquema de segurança”, frisou.

Homem mata a esposa grávida a facadas em Conceição de Feira

Nenhum comentário: