terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Radialista sofre tentativa de homicídio

O radialista Mário Sepúlveda, vítima de um atentado em sua própria residência no último domingo (14/02), identificou o autor dos disparos. Segundo ele trata-se de um indivíduo conhecido pela alcunha ‘Ekinho’, residente no loteamento popular Expansão do Feira IX.

Sepúlveda também acredita que o atentado possa ter ligação direta com denúncias feitas contra o tráfico de drogas na região. “Já percebi que essa pessoa e familiares agem com o sentimento de impunidade. Já tive informações que são envolvidos com coisas que não prestam. No meu trabalho já denunciei várias vezes o tráfico de drogas no Feira IX e região”, aponta.

O radialista divulgou em seu blog uma foto do suposto autor do atentado.Ontem o radialista recebeu uma ameaça do pai do indivíduo identificado como Ekinho. “Ontem por volta das 19 horas eu estava na sacada da minha casa quando visualizei um senhor sentado próximo a residência. Até então eu não sabia do que se tratava. Ele conversava com outras pessoas e tal. Depois ele se levantou, foi para o meio da rua, e disse que queria só me ver. E disse – meu filho errou os tiros, mas eu não vou errar não”.

ATENTADO
A residência do repórter Mário Sepúlveda, localizada no bairro Calumbí, foi alvo pedradas e tiros deflagrados por um homem desconhecido, no início da noite de domingo. Pelo menos sete disparos foram efetuados contra a casa. Ninguém saiu ferido.

Conforme Sepúlveda, o autor do atentado foi um homem que havia sido advertido pelo mesmo por estar urinando na porta de sua casa. Após uma breve discussão, o desconhecido retornou armado, em uma motocicleta, efetuou os tiros e fugiu em seguida. O radialista disse que a Polícia Militar só chegou duas horas após ser acionada.

Nenhum comentário: