terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

“Rebolation” acaba com a festa de aniversario de traficante

A festa em comemoração aos 25 anos do traficante Josenildo Borges de Souza, conhecido como “Pona” não teve um final feliz, na tarde desta terça-feira (23/02), pois policiais civis de Feira de Santana realizavam no Bairro Jardim Cruzeiro, uma operação denominada “Rebolation”.
A ação foi realizada em uma casa de eventos localizada na rua Porto Seguro, onde acontecia a festa. Além do aniversariante, os policiais prenderam mais de 100 pessoas, entre elas 70
homens, 28 mulheres e 12 adolescentes.

Na casa de eventos foram encontrados, muita cerveja, cocaína, crack, maconha, lança perfume e cerca de R$ 7.000 em dinheiro, que segunda a policia eram proveniente do tráfico de drogas.
De acordo com o coordenador regional de policia Fábio Daniel Lordello, o Serviço de Investigação da Coordenadoria, juntamente com investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), 1ª e 2ª Delegacias e da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE) estavam investigando o traficante “Pona” há algum tempo.

“Na tarde de hoje descobrimos que o mesmo estava comemorando seu aniversário com outros traficantes, assaltantes e homicidas. Chegamos e acabamos com as festas deles. Como todos vocês da imprensa podem ver, eles não respeitam ninguém. Usaram drogas na frente das crianças que se encontravam no local com suas mães, que também não respeitam os filhos, pois deixam acontecer esse tipo de coisa,” observou o delegado.

Ainda segundo o coordenador, entre os detidos estão alguns fugitivos do Conjunto Penal de Feira de Santana e de outras delegacias da Bahia e também foragidos da justiça de outros estados.

Com os acusados foram apreendidos cerca de 500 gramas de maconha, 100 gramas de cocaína, 150 pedras de Crack, dezenas de celulares, pulseiras e colares de prata. Após a triagem cerca de 25 homens foram autuados em flagrante por associação ao trafico e por trafico de drogas. Os demais foram ouvidos e liberados.

4 comentários:

Unknown disse...

PORQUE NAO DIFULGOU A FOTO DO SAGENTO BANDIDO,MESMO QUE SEJA PM TEM QUER MOSTRA, SO MOSTRA A FOTO DE QUEM NAO É DO SISTEMA. O POVO QUER FAZER O RECONLHECIMENTO PARA VER SE NAO TEM OUTRO DELITOS

Unknown disse...

EU ESPERO QUER NA ROTA BANDIDAL MOSTRE A FOTO DESSE POLICIAL BANDIDO FARDADO. PORQUER NA ROTA POLICIAL NAO MOSTROU

Unknown disse...

OH DIREITOR DE REDACAO DA ROTA POLICIAL MOSTRA A CARA DESSE SAGENTAO BANDIDO O POVO QUER VER

Leni disse...

O NOME DO SARGENTO QUE ESTAVA NA FESTA DO PÓ E QUE TAMBEM TEM ENVOLVIMENTO COM O TRAFICO DE DROGAS É GILDER, ELE TRABALHA NO PATRULHAMENTO DA 2ªCOMPANHIA E AÍ ELE DAR SUPORTE NAS BOCAS DE FUMO DA RUA NOVA, CONSTANTEMENTE ELE E A GUARNIÇÃO DELE PEGAM DINHEIRO DOS TRAFICANTES E TAMB´EM FAZ TRANSPORTE DA DROGA NA PROPRIA VIATURA, POR ISSO É DIFICIL PRENDER OS TRAFICANTES EM FLAGRANTE...TEM QUE PRENDER ELE E SUA GUANIÇÃO DE MARGINAIS... SGT GILDER, SD MISSO E OUTRO QUE NÃO SEI INFORMAR O NOME.