quarta-feira, 10 de março de 2010

Jovens são presos em ponto de drogas no Feira X

Sob o comando do delegado Marcelo Marques Novo da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, policiais civis prenderam na manhã desta quarta-feira (10/03), quatro jovens e dois adolescentes, no conjunto Feira X, após invadirem uma casa que servia como ponto de consumo de drogas.

A prisão aconteceu na Rua L, caminho Sônia após denuncias anônimas. Foram presos Lucas Viana Majdalani de Melo, 18 anos, morador na rua Juriti, 71 Bairro Muchilla II, Felipe Rômulo de Freitas Nascimento 18 anos morador da rua Godofredo Leite, 106 Bairro Eucalitpos, Diogo Francisco Rocha da Silva, 21 anos, morador da rua Jacutinga, 55, Pedra do Descanso e a dona da casa Paula Mascarenhas Sousa 18 anos que era a namorada de Lucas, além dos adolescentes M.F.M de 13 anos e J.C.S.S de 15 anos de, que assumiu ser dono das 25 pedras de crack que foram encontradas na casa no momento da prisão.

A garota de 13 anos, namorada de Diogo, informou que mora com Paula porque o pai faleceu e a mãe mora na cidade de Santa Luz, região Sisaleira. Segundo o Delegado Marcelo Marques Novo a casa era usada também para o tráfico de drogas e os todos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

A policia apreendeu no local uma moto, algumas bicicletas e um veiculo Gol placa JRR 7292 que estava em poder de Lucas Viana. O veículo pertence ao pai dele. Lucas alegou ser usuário de drogas (maconha).

Nenhum comentário: