domingo, 14 de março de 2010

Mulher é violentada e morta a pauladas em condomínio

Uma mulher foi morta a pauladas na madrugada deste domingo (14), dentro do condomínio Portas de Arembepe, na praia de Arembepe, em Camaçari, segundo informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel). O corpo de Francarla Bispo Ribeiro, 23, foi encontrado despido por volta das 05h da manhã e com sinais de violência sexual.O crime está sendo investigado pela 26ª Delegacia (Vilas de Abrantes).
Mais violência em Arembepe

Ontem (13) a tarde um ônibus da empresa Dois de Julho da linha Arembepe-Calçada foi assaltado em Arembepe. Foram roubados celulares, uma quantia ainda não definida de dinheiro e pertences pessoais dos passageiros. Quatro homens armados invadiram o ônibus perto da empresa Pioneiro e anunciaram o assalto e depois fugiram.

Já na madrugada de ontem (13), Rafael Alves de Santana, de 26 anos, foi morto a tiros dentro de um bar. O rapaz estava com amigos aproveitando os festejos da Lavagem de Arembepe que acontece neste final de semana. O crime será investigado pela 26ª Delegacia (Vilas de Abrantes).

Um comentário:

Unknown disse...

e so jesus na causa.