segunda-feira, 1 de março de 2010

Operação registra três flagrantes de poluição sonora

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) comandou na tarde de ontem uma força-tarefa para combater a poluição sonora na cidade. O alvo da ação foi o som automotivo. Três flagrantes foram registrados durante a operação.

Em todos os casos os proprietários dos veículos tiveram os aparelhos de som apreendidos, além de serem encaminhados a delegacia onde foi lavrado o termo circunstanciado.Participaram da força-tarefa representantes da SMTT, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Guarda Municipal, Ciretran, Secretaria de Meio Ambiente, além da Polícia Civil.

O superintendente municipal de Trânsito, o major Vanderval Menezes, avaliou positivamente a ação."Realizamos no início da tarde de ontem a operação buscando reduzir as queixas de poluição sonora na cidade.

Logo no início da operação encontramos uma situação de flagrante, que foi apresentado na delegacia e realizado o termo circunstanciado. Daí saimos partindo pela avenida João Durval, Maria Quitéria, Getúlio Vargas, fomos até a Queimadinha, Morada das Árvores, e também locais onde há registros de queixas", destacou em entrevista a repórter Thayne Rodrigues, do Programa Acorda Cidade, na Rádio Sociedade de Feira.

Nenhum comentário: