quarta-feira, 24 de março de 2010

Policia fecha laboratório de refino de cocaína em Feira

Policiais Civis de Feira de Santana fecharam na tarde desta quarta-feira (24/03) um laboratório de refino de cocaína, no condomínio Downtown Flat localizado na Rua Intendente Ábido, bairro da Queimadinha.

Foram presos no local: Roberley Fagundes Aleixo, 54 anos, Rafael Mascarenhas Aleixo, 25 anos, (filho de Roberley), Gilvando Moreno de Azevedo Júnio, 25 anos e Cléberson Alves Souza, 27 anos.
No Bloco A, apartamento 311, do condomínio, foi encontrada uma grande quantidade de pasta pura de cocaína e também certa quantidade da droga pronta para venda, alem de uma grande quantidade de Crack.

A polícia também encontrou ácido Bórico, vários vidros de éter, seis balanças de precisão, várias lâminas (giletes), 50 munições calibre nove milímetros e vários materiais para embalagens das droga.
De acordo com a investigação, os acusados alugavam o imóvel dentro de condomínio fechado para driblar a polícia. O apartamento era usado como laboratório, onde as drogas (cocaína e crack) eram produzidas. Segundo informações policiais, eles passavam apenas seis meses nos imóveis alugados, para não chamar atenção de vizinhos com a movimentação do pessoal que ia apanhar as drogas.

A operação foi comandada pelo coordenador regional Fábio Daniel Lordello, com apoio dos delegados Marcelo Marques da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), Alexandre Narita, da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), Mateus Souza da 1ª Delegacia e Madson Sampaio 2ª. De acordo com o coordenador regional, Rafael é proprietário de uma fazenda no município de Santa Bárbara. A polícia está investigando se a fazenda foi adquirida com dinheiro do tráfico de drogas. Na propriedade os policiais encontraram armamentos pesados, como espingardas de calibre 12, rifles e diversas munições. Rafael também possui outros imóveis de alto valor aquisitivo.

Nenhum comentário: