sexta-feira, 26 de março de 2010

Policiais civis prendem autores da chacina do Feira X

A Polícia Civil de Feira de Santana prendeu na noite desta quinta-feira (25/03), durante uma operação para combate ao crime na “Princesa do Sertão” os três homens apontados como responsáveis pela chacina ocorrida na Rua 25 de Dezembro, localidade de Vila Verde, Conjunto Feira X, no dia 9 de março.

De acordo com o coordenador regional de policia Fabio Lordello Joilson dos Santos Cintra, o Buga, 19 anos,residente no bairro Pedra do Descanso; Raimundo Nonato Santos, o Raimundinho, 30 anos, resindente do bairro Aviário; e Jadiel Souza Silva, 26 anos, morador do bairro Rua Nova são apontados como responsáveis pelos assassinatos.

CHACINAAs quatro pessoas foram assassinadas dentro da mesma residência, na Rua 25 de dezembro, localidade de Vila Verde, no conjunto Feira X, no dia 9 de marco deste ano. Uma criança de dez anos de idade também acabou sendo alvejada. Entre as vítimas fatais, uma mulher e três homens: Iranildes Oliveira Lima, 47 anos, Edivaldo Silva Santos, 27 anos, Adelson Costa Santos, 28, além de Moisés Santana Gomes. A mulher morreu a caminho do hospital.
Conforme o que foi apurado pela polícia, os disparos foram efetuados por dois homens que utilizaram pistolas calibres 380 e ponto 45. Os assassinos chegaram ao local em um veículo Gol, prata, de demais dados não-anotados. Também utilizavam coletes a prova de balas, conforme testemunhas.

Nenhum comentário: