quarta-feira, 10 de março de 2010

Policiais da DRFR prendem assaltantes que agiam em vários bairros de Feira

Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado Marcelo Marques prenderam na tarde desta terça-feira (09/03), Alan Santos Souza, Josean Moraes dos Santos e Washington Luz dos Anjos. Os três são acusados de cometerem assaltos contra moto taxistas, motoqueiros e casas comerciais em vários bairros de Feira de Santana.

Com os assaltantes, os investigadores da DLRFR apreenderam uma espingarda calibre 44, um revólver 38, munições, uma motocicleta CG Titan de cor preta (tomada de assalto), dois aparelhos Play Station 2 e uma moto CG Titan de cor vermelha usada nos assaltos.

de acordo com o investigadores há cerca de dois meses a equipe da Furtos vem investigando os furtos e roubos de motos na cidade e durante as investigações identificamos Alan e Washington como autores de alguns assaltos. Os dois confessaram que, na última sexta-feira (05/03), tomaram uma moto Titan (de cor preta) no Bairro do Sim, depois seguiram para o bairro Viveiros e assaltaram uma lan house, de onde levaram dois Play Station 2”.
Ainda segundo os investigadores, Josean emprestava a sua motocicleta para Alan e Washington cometerem os assaltos, sendo que os produtos dos assaltos eram divididos entre os três.

Na casa de Josean, localizada no bairro Gabriela II, os policiais encontraram os Play Station 2 e a motocicleta Titan preta. Alan e Washington foram presos no bairro Sítio Matias. Todos foram conduzidos para o Complexo Policial Investigador Bandeira. Josean foi autuado em flagrante por receptação e Alan e Washington autuados por assaltos a mão armada.

o titular da DRFR pede às vítimas de assaltos na cidade nos últimos meses que compareçam à delegacia para fazerem o auto de reconhecimento dos acusados. Os policiais garantem que os bandidos não terão contato visual com as vítimas.

Nenhum comentário: