segunda-feira, 22 de março de 2010

Quatro homicídios registrados no final de semana em Feira

Fim de semana marcado por quatro assassinatos em Feira de Santana. As mortes aconteceram entre a noite de sexta-feira (19/03) e domingo (21/03). Na sexta, dois homens foram mortos a tiros. Manoel Souza Faustino, 42 anos, foi assassinado no bairro Jussara. Os assassinos fugiram sem deixar pistas. O crime aconteceu próximo a residência da vítima.

No mesmo dia, o vigilante Leandro Jesus Viana, 25 anos, foi executado com tiros que atingiram o rosto, abdômen e braço deflagrados por um indivíduo não identificado. O crime aconteceu na Rua Campo das Rosas, esquina com a Rua Campo das Arvores, no bairro Santa Mônica.

Na noite de sábado (20/03) foi assassinado o mototaxista Flavio Batista de Oliveira, 27 anos. Ele foi surpreendido por homens que chegaram a praça do George Américo em um veículo de dados não anotados. Fávio foi alvejado no rosto e abdômen. Ele morreu no local. Os bandidos fugiram sem deixar pistas. A vítima residia na Travessa Uberaba, bairro Campo Limpo.

Na madrugada de sábado para domingo foi assassinado a tiros o adolescente João Batista do Carmo, 18 anos. A vítima residia na localidade de Três Riachos, no bairro Pedra do Descanso. Ele foi morto no interior de um bar, no bairro Viveiros.

O suspeito do crime fugiu em uma motocicleta, mas perdeu o controle do veículo e caiu. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde foi reconhecido por familiares da vítima e custodiado por policiais militares. Flávio Ferreira da Silva será encaminhado à delegacia assim que receber alta.

Nenhum comentário: