quinta-feira, 18 de março de 2010

Vigilante é executado no Jardim Cruzeiro

O vigilante Carlos Alberto Lima Costa, 30 anos, executado na noite desta quarta-feira (17/03), na Rua Porto Seguro, no bairro Jardim Cruzeiro. O fato aconteceu por volta das 22 horas de ontem, quando a vitima passava em frente ao bar Ponto do Telles.

Segundo testemunhas, dois homens encapuzados se aproximaram do vigilante e efetuaram cerca de 10 disparos, que o atingiram na cabeça e no tórax. Carlos não resistiu aos ferimentos morrendo no local.

Os assassinos fugiram sem deixar pistas. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. O crime será investigado por policias civis lotado na 2a Delegacia. A vítima residia na rua Paulo Afonso, no mesmo bairro.

Com mais este assassinato sobe para 17 o numero de homicídios no mês de Marco em Feira de Santana.

R$ 10,00

Três homens armados com revólveres assaltaram um ônibus coletivo da empresa Princesinha, que fazia linha Pedra Ferrada, na noite de terça-feira (16/03). Após renderem o cobrador, já no final de linha, eles subtraíram todo o dinheiro do caixa, totalizando a quantia de R$ 10,00.

Após o "bem sucedido" assalto, os três bandidos fugiram sem deixar pistas. A queixa foi registrada na 2ª Circunscrição Policial. De acordo com funcionários da empresa Princesinha, os assaltos são frequentes naquele local.

Nenhum comentário: