segunda-feira, 12 de abril de 2010

Assaltantes explodem Banco do Brasil de Candeal

Cerca de dez homens armados com fuzis, escopetas e dinamite invadiram a agência do Banco do Brasil do município de Candeal, por volta das 02h da madrugada desta segunda-feira (12/04) e explodiram parte da agência onde estava o cofre. Hoje seria dia de pagamento dos funcionários da prefeitura da cidade.

Durante a madrugada, um morador das proximidades acordou com a explosão, acionou a Policia Militar, que tinha apenas dois homens de plantão, que foram em direção à agência do Banco do Brasil, que fica na Praça Senhor do Bonfim.
Ao chegar ao local, os PMs foram recebidos a bala, tendo os policiais revidados e solicitaram reforços de polícias de Serrinha, Ichú, Conceição do Coité, Riachão do Jacuipe, Tanquinho e Feira de Santana.
Quando os reforços chegaram, as informações eram de quem eles estavam em três veículos e tinham seguidos para Feira de Santana, tendo policiais da 4ª CIA, de Coité e dos grupos táticos de Serrinha e Feira de Santana, prosseguindo as diligências, conseguindo encontra na BR Lomanto Júnior, dois dos três veículos utilizados pelos ladrões, um Gol vermelho, p/p JSX - 3661, licença Feira de Santana e um Corola preto, placa JPT - 7370, Salvador.

Durante a fuga houve troca de tiros com policiais militares, mas ninguém ficou ferido. Já uma outra residência localizada praça onde houve o tiroteio ficou com marcas de tiro nas paredes.



Dois veículos usados na fuga foram encontrados abandonados, um deles, na localidade de Formiga, no distrito Maria Quiteria, zona rural de Feira de Santana. Policiais civis e militares de Candeal, Serrinha e de Feira de Santana estão à procura dos assaltantes.

Nenhum comentário: