terça-feira, 13 de abril de 2010

Policiamento será reforçado na Micareta de Feira 2010

Para garantir a segurança dos foliões durante a Micareta de Feira de Santana, que acontece entre os próximos dias 15 e 18 de abril, mais de 250 policiais civis, entre delegados, escrivães e investigadores, estarão atuando no município, num trabalho conjunto com a Polícia Militar, Ministério Público e Poder Judiciário. O esquema de policiamento para a edição 2010 da festa começará às 8 horas desta quinta-feira, prosseguindo até 8 horas de domingo.

De acordo com o delegado Fábio Lordello, coordenador da 1ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia), serão montados quatro Postos Policiais Integrados (PPIs), que permitirão o registro de qualquer tipo de ocorrência, inclusive envolvendo custódia de presos. Uma Central de Flagrante funcionará no Colégio Estadual de Feira de Santana, onde também estará uma unidade da DAI (Delegacia Para o Adolescente Infrator).

Na sede da Decarga estará funcionando uma Delegacia Especial de Área (DEA), que entre as atribuições, fará o registro de extravio de documentos. Equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Feira), do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), e também da Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM), instalada naquele município, vão reforçar o policiamento.

Nenhum comentário: