quinta-feira, 8 de abril de 2010

Quatro pessoas foram mortas em Feira nesta quarta 07/04

Mais um dia violento em Feira de Santana, nesta quarta-feira (07/04), quatro pessoas foram assassinadas na cidade. Entre as vítimas, o detento do Conjunto Penal de Feira de Santana, Gilmário Ribeiro Lopes, o “Da Lua” foi executado com cerca de 15 tiros em frente ao presídio.
O fato aconteceu por volta das 20 horas em frente ao portão, no momento em que a vitima ia entrar no conjunto penal. Segundo informações da polícia, o detento estava em regime semi-aberto, saia do presídio durante o dia, e retornava a noite.

Da Lua, chegou numa moto e dois homens em outra moto se aproximaram e deflagraram os tiros. A vítima era reincidente e cumpria pena por envolvimento com o tráfico de drogas.

Rafael Cruz Santos, 20 anos, que morava na rua Bahia, bairro Asa Branca, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, vítima de tiros, que atingiram várias partes de corpo. Rafael Cruz, recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu.

Na manhã de ontem, na rua Dilton Coutinho, cruzamento com a rua Jorge Teles, no bairro Rocinha, Gilvan Simões Araujo, 19 anos, foi morto com tiros na cabeça. A vítima morava no bairro Rocinha. Ele foi assassinado com vários tiros pelo corpo. Os responsáveis pelo crime ainda não foram identificados.
Na noite de ontem, Gerson Brito dos Santos, o “Duninha”, foi assassinato na rua Américo Vespúcio, no bairro Olhos d Água. A vítima tinha várias passagens pela polícia por prática de assaltos e arrombamentos. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica.

Nenhum comentário: