sexta-feira, 21 de maio de 2010

Comerciante é assassinada a tiros na porta de casa

O corpo da comerciante Dayana Lima Guimarães, 28 anos, foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas nesta quarta-feira (19/05). A mulher foi morta com três tiros na noite da ultima terça-feira (18/05), em frente à residência em que morava, no bairro Bonadimam, zona sul da cidade.

Segundo informou o delegado Marcus Vinícuis Almeida Costa, da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), responsável pelas investigações, ainda não há informações sobre a autoria do crime. A comerciante, que era solteira e morava sozinha, foi assassinada por volta das 18h, no momento em que varria a calçada de sua casa.
“Pelas características do crime, os tiros teriam sido disparados à queima-roupa. Estamos ouvindo a família, inicialmente, e depois iremos ouvir mais pessoas”, informou o coordenador.
De acordo com o delegado a linha de investigação aponta para a relação com uma suposta máfia dos medicamentos. No final do ano passado, Dayana foi presa em flagrante por comércio ilegal de remédios para emagrecer.

Nenhum comentário: