terça-feira, 4 de maio de 2010

Comerciante é executado a golpes de faca e tiros

O comerciante Neilton Pereira dos Santos, 46 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (04/05), em um terreno baldio localizado nas proximidades da Avenida Iguatemi, Bairro Agrovila. O corpo da vítima apresentava várias perfurações de arma de fogo e de faca. Os assassinos ainda arrancaram a orelha direita do comerciante.

Policiais do SI da 2ª Delegacia, sob o comando do delegado Madson Sampaio, compareceram ao local do crime para iniciar as investigações. De acordo com investigadores, da 2ª DP, familiares de Neilton compareceram na manhã de hoje à delegacia informando que quatro homens armados invadiram a residência da vítima localizada no bairro Campo do Gado Novo, na madrugada desta terça-feira e o sequestraram.
“No momento em que a esposa de Neilton prestava a queixa do sequestro, recebemos informações de moradores da Agrovila dizendo que haviam encontrado o corpo de um homem. Ao chegarmos ao local, verificamos, através do documento de identidade, que o corpo encontrado naquele local era o de Neilton”, informou um policial. Policiais do SI afirmaram ainda que, a vítima foi torturada com requintes de crueldade antes de ser executada. O corpo do comerciante foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica para a necropsia. Neilton era comerciante no ramo de automóveis em Feira de Santana.

Nenhum comentário: