segunda-feira, 24 de maio de 2010

Fim de semana marcado com sete mortes violentas

O final de semana foi marcado com sete mortes violentas em Feira de Santana. Sendo seis assassinatos e um auto de resistência. Na tarde da última sexta-feira (21/05) dois jovens foram executados por motoqueiros, nos Bairros Sobradinho e Jardim Cruzeiro.

José Carlos Machado, mais conhecido como “Boião”, 23 anos, que foi assassinado com quatro tiros de pistola calibre 380. O fato aconteceu por volta de 12: h30, quando a vítima saía de sua residência, localizada na Rua Alagoas, no bairro Sobradinho.

Cerca de 10 minutos depois, o jovem Diego Costa da Luz, 21 anos, foi assassinado com dois tiros de pistola calibre 380, quando caminhava pela Rua Perolina Angélica, no Alto do Cruzeiro.

SÁBADO - Já no sábado (22/05), Luciano Santos Souza, de 27 anos também foi morto por dois motoqueiros. A vitima foi executado com vários tiros, na Rua João Martins da Silva, fundos da Cesta do Povo, no bairro do Caseb. A vítima morava rua Áustria no Caseb. Os motivos do crime não foram revelados.

Na noite de sábado foi assassinado com vários tiros Josuel da Silva, de 17 anos, que morava na Avenida Jussara, no Conjunto Jussara. Segundo informações o adolescente estava bebendo em um bar no conjunto Viveiros quando quatro homens em um veiculo Celta Preto chegaram ao local e deflagraram os tiros. Os motivos do crime também são desconhecidos, até o momento.

Foi assassinado também na tarde de sábado na Avenida Presidente Dutra, próximo a uma revendedora de pneus, um homem aparentando ter 25 anos de idade, cor parda , trajava bermuda jeans e camisa vermelha. A vítima foi espancada e morta a tiros quando praticou assalto contra uma mulher. Um homem não identificado foi o autor dos disparos.

DOMINGO - Já na noite do domingo (23/05), na Avenida Amaralina, bairro Sobradinho, um homem ainda não identificado, aparentando ter 25 anos de idade foi encontrado morto a tiros. A vítima trajava bermuda estampada e camisa preta.

Também no domingo foi morto em confronto com policiais militares um jovem aparentando idade entre 20 a 25 anos, trajando bermuda estampada preta e camiseta branca. O fato aconteceu no bairro Baraúnas. Ele era suspeito de praticar um assalto a um mototaxista e acabou sendo baleado na perseguição.

Já são 36 assassinatos somente neste mês de maio – número que já é recorde no ano. Em 2010, já são 170 homicídios registrados na cidade.

Nenhum comentário: