quinta-feira, 6 de maio de 2010

Manicure é presa ao pintar na Rodoviária com 4Kg de maconha

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), de Feira de Santana, no comando do delegado Alexandre Narita, prenderam na manhã desta quarta-feira (05/05), a manicure Manuela dos Santos Alves, 31 anos, quando tentava transportar quatro quilos de maconha, no Terminal Rodoviário de Feira de Santana.

Os investigadores da DTE afirmaram que receberam uma denúncia anônima informando que uma pessoa estava transportando uma sacola de maconha. “Imediatamente nos deslocamos para o local e conseguimos prender a manicure com a droga. Agora vamos investigar e descobrir de onde ela trouxe e para quem ela iria levar a maconha”, afirmou um investigador.

Na delegacia, a manicure afirmou para reportagem que iria levar a droga para o município de Sapeaçu. “Sabia que era errado, mais estava precisando de dinheiro e me ofereceram mil reais. Então resolvi aceitar. Acabei me dando mal. Eu trabalho fazendo unhas, agora não sei o que será de minha vida”, afirmou Manuela.

Autuada em flagrante, Manuela afirmou que não conhece a pessoa responsável pela droga que transportava, nem tão pouco a quem ela iria entregar.

Nenhum comentário: