quinta-feira, 27 de maio de 2010

Polícia apresenta assassinos do delegado Clayton Leão

Foram apresentados, na manhã desta quinta-feira (27/05), em coletiva à imprensa, na Secretaria da Segurança Pública (Centro Administrativo da Bahia), os três assassinos confessos do delegado da 18ª Delegacia de Camaçari, Clayton Leão Chaves.

Edson Cordeiro, mais conhecido como "Inha", e Rinaldo Valença de Lima, já haviam sido presos na quarta-feira (26), mesmo dia do crime. O terceiro assassino, Magno de Menezes dos Santos, entregou-se nesta quinta, com duas armas que serão periciadas. O caso foi elucidado em menos de 24 horas.

A polícia aguarda os resultados das perícias realizadas no carro, pois o material será utilizado no inquérito presidido pelo diretor do Departamento de Narcóticos, Cleandro Pimenta, que foi nomeado para comandar as investigações. Um revólver calibre 38 que também foi apreendido com os bandidos vai passar por perícia, para confirmar se foi usada no crime.

O delegado Clayton Leão foi assassinado na Estrada da Cascalheira, na manhã de quarta-feira (26), quando dava entrevista a uma rádio local.
Rinaldo Valença de Lima
Edson Cordeiro, mais conhecido como "Inha",
Magno de Menezes dos Santos

Nenhum comentário: