segunda-feira, 17 de maio de 2010

Policia identifica atirador

O Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, no comando do delegado Madson Sampaio identificou a pessoa que efetuou um disparo de arma de fogo, na semana passada no na entrada do Shopping Boulevard.

Trata-se de um menor de 16 anos. O Delegado Madson Sampaio afirmou que todas as pessoas envolvidas foram identificadas e o caso vai ser encaminhado para o Poder Judiciário, “pois o atirador é menor de idade”.

“O material enviado pelo shopping não é de boa qualidade e o momento exato do tiro não foi registrado. Temos uma imagem muito rápida do atirador fugindo. Eu acho lamentável, porque se fosse de melhor qualidade e em locais variados nos ajudaria muito mais”. afirmou Madson.

Na delegacia, o menor disse para as equipes de reportagem que estava sendo ameaçado de morte por um homem identificado apenas como Tairone. “Fui pro shopping armado porque sabia que o homem (Tairone) estava lá. Eu já estava com a arma na cintura e fui atrás dele. Ao vê-lo saquei a arma e dei o primeiro tiro mais a arma negou fogo. Dei o segundo e saí correndo,” afirmou o menor.

Nenhum comentário: