terça-feira, 25 de maio de 2010

Preso desmaia de fome no Complexo Policial de Feira

Por estar há cerca de seis dias sem se alimentar, o preso, Fabio Leonardo Teixeira de Souza desmaiou no inicio da tarde desta terça-feira (25/05), no interior da carceragem do Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana.

De acordo com os colegas de cela do detendo, ele não vem se alimentando devido à péssima qualidade do alimento fornecidos aos presos. “Tem mais de seis dias que ele não come nada reclamando que a comida ta muito ruim. Nos últimos dias assim que ele comia as primeiras garfadas começava a vomitar e tinha diarréia constante,” relatou um dos presos.

Ainda de acordo com um dos presos, que preferiu não se identificar todas as semanas, alguns dos encarcerados passam mal, logo depois que se alimentarem.

Os presos reclamam também da quantidade de alimento fornecido, segundo eles não da para matar a fome de um adulto. “Quando vem uma comida que presta não da para matar a fome, pois a quantidade é pouca demais,” afirmou outro preso.
Segundo os detentos, o coordenador regional Fabio Lordello já fez de tudo para melhorar a qualidade da comida, mais até o momento nada foi feito por parte da Secretaria de Segurança Publica para solucionar o caso.

Fabio ficou por cerca de três horas aguardando atendimento medico. A equipe de reportagem do CORREIO FEIRENSE tentou entrar em contato, via telefone celular com alguns dos responsáveis pela empresa que fornece os alimentos, mais os telefones só davam em caixa de mensagem.

Nenhum comentário: