segunda-feira, 17 de maio de 2010

Seis pessoas foram assassinadas em Feira no final de semana

Final de semana marcado com seis assassinatos em Feira de Santana registrou. A primeira pessoa foi morta a tiros, na noite desta sexta-feira (14/05) no bairro Parque Ipê. Vadinilson de Souza Bastos, 29 anos, que morava na Rua Motoclube, no mesmo bairro.

Na madrugada do sábado (15/05), um homem que trajava calça e camisa preta, foi morto a tiros, na Rua Quintino Bocaiúva, esquina com a Rua Simões filho, no bairro do Ponto Central. Os tiros atingiram, abdômen e cabeça da vitima.

A segunda vítima do sábado foi Paulo Sérgio Gomes da Silva, 40 anos, que foi executado também com tiros na cabeça, na Rua Amaralina, bairro Pampalona. na noite de sexta-feira.

Ronaldo Cardoso dos Santos, 35 anos, foi baleado próximo ao Feiraguai. Após ser socorrido por uma equipe do SAMU ele foi atendido no Hospital Geral Clériston Andrade por volta das 00h:30, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Carlos André Machado Gomes, o "Bó", 35 anos, morreu dentro da ambulância que o levava para o Hospital Geral Clériston Andrade. Ele foi assassinado com dois tiros na noite de sábado. Ele residia na Avenida Riachuelo, no bairro Baraúnas . Os responsáveis pelos disparos fugiram em uma motocicleta.

No domingo (16/05), um homem aparentando idade entre 20 a 25 anos, foi morto a tiros no distrito de Maria Quitéria, próximo a Fazenda Nova Delhi. Ele trajava calça jeans azul e camisa com manga comprida azul.

Na madrugada desta segunda-feira (17/05) um homem ainda não identificado foi executado com tiros na cabeça e no tórax, na Rua Quintino Bocaiúvas, no bairro Ponto Central. Ele trajava calça e camisa preta.

Os corpos das vítimas assassinadas no final de semana foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. A polícia já registra 163 homicídios neste ano, 29 só neste mês.

Informações do repórteres Aldo Matos do Acorda cidade e Denivaldo Costa do Programa Carlos Geilson.

Nenhum comentário: