quarta-feira, 5 de maio de 2010

Zorro e Tonto são presos após praticarem assalto


Policiais Militares, do Programa Ronda nos Bairros prenderam na madrugada desta quarta-feira (05/05), no bairro Sitio Matias, dois menores acusados de praticar vários assaltos em Feira de Santana.

R.S.J, 16 anos, mais conhecido como "Zorro", e E.A.M, de 15 anos o "Tonto", foram presos na rua dos Telégrafos, no bairro Sítio Matias após praticar um assalto. Com os jovens os policiais apreenderam um revolver calibre 32 e uma pistola calibre 765.

Em entrevista, o soldado PM Andrade informou que a prisão aconteceu durante ronda policial após denúncias de moradores ao Programa Ronda nos Bairros. Segundo os moradores a dupla agia armados nas áreas do Conjunto Fraternidade, Luanda e Panorama nas primeiras horas do dia. O soldado informou ainda que as vítimas eram geralmente pessoas que saiam de casa cedo para o trabalho.


PM e PRF

Três homens foram presos durante ação da Polícia Militar de Feira de Santana em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal, na noite de ontem (04), acusados de assalto a veículos em Feira de Santana. Ivan Vinícius Silva dos Santos, Tadeu Silva dos Santos, e Tailson Silva dos Santo, residentes na capital baiana foram presos e autuados em flagrante e estão detidos na carceragem do Complexo Policial Investigador Bandeira.


Segundo informações da polícia eles são suspeitos de ter roubado cerca 11 veículos em Feira de Santana. Eles são suspeitos de tomar de assalto uma moto Honda CB 300 cilindradas, vermelha, placa MDB 5498, e um veículo Honda Civic, plava JQV 2529. No interior do Honda Civic foi encontrado um revólver Taurus, com cinco cartuchos, dos quais dois estavam deflagrados.

Nenhum comentário: