segunda-feira, 21 de junho de 2010

Acidente com vitimas fatais interdita a BR-324

Um acidente envolvendo cerca de 10 veículos, ocorrido na manhã desta segunda-feira (21/06), na BR-324, próximo a fabrica da Nestlé deixou um saldo de pelo menos três pessoas mortas deixando a pista totalmente interditada.

Um veiculo Corsa foi esmagado por uma caçamba, que imprensou o automóvel no fundo de uma carreta. O motorista da caçamba, de placa policial JMW 8037, evadiu-se do local. Duas vitimas vítimas fatais estavam em veículo, Corsa Premium, de cor prata. A PRF ainda não divulgou o número total de mortos e feridos. As vítimas ainda não foram identificadas.

Um motorista de taxi que passa pelo local no momento do acidente, informou ao repórter Dilton Coutinho do Programa Acorda cidade, de que, neste momento, prepostos do consórcio Via Bahia, responsável pela manutenção da BR 324, estão providenciando serrar as ferragens d Corsa em que estariam os corpos das vítimas (motorista, carona e provavelmente de um passageiro do banco de trás).

“Dei muita sorte de não ter sido colhido pelo caminhão. Eu segui sentido Fera a Salvador quando ouvi o primeiro impacto, joguei meu carro para o acostamento e consegui me levar do caminhão,” contou o taxista em entrevista.

O inspetor Paim, da Polícia Rodoviária Federal, disse ao radialista Ed Santos, que um caminhão causou o acidente. Em alta velocidade, chocou-se nos fundos de vários veículos que estavam parados na pista, em razão da forte neblina, lançando alguns deles à outra pista. Só parou quando bateu em outro caminhão.

Nenhum comentário: