quarta-feira, 16 de junho de 2010

Assaltantes morrem em confronto com a polícia

Depois de praticarem um assalto na cidade de Cansanção, na manhã desta quarta-feira (16/06), três assaltantes morreram em um confronto com policiais civis. Os bandidos, fortemente armados, invadiram o sítio do produtor rural, Lucas Almeida de Andrade, 18 anos, e levaram o carro da vítima.

Segundo o delegado Carlos Botelho, titular da delegacia local, os assaltantes ordenaram que Lucas deitasse no chão e amarraram as mãos dele em uma árvore. Após o assalto, os três homens fugiram em direção ao povoado de Cacimbas, distante 10 km da sede do município. Os policiais fizeram uma barreira na estrada para interceptar os bandidos, onde aconteceu a troca de tiros .
Ao avistar uma viatura da polícia, os homens desceram do veículo atirando. Ivo Monteiro da Silva, 61 anos, José Lima dos Santos, 33 anos e Edimar de Jesus Silva, 21 anos, morreram no confronto, nenhum policial saiu ferido.
Segundo informações, os três assaltantes moravam na zona rural de Cansanção e eram integrantes de uma quadrilha acusada de realizar diversos assaltos na região.

A polícia apreendeu um revólver calibre 32, com três projéteis intactos e três deflagrados e três carabinas calibre 12 de fabricação caseira, armas utilizadas pelos marginais nos assaltos e na troca de tiros.
Informações: Mario Sepulveda

Um comentário:

Unknown disse...

Ví essa notícia do site do jornal da povo :S