domingo, 27 de junho de 2010

Crianças são arremessadas em acidente na BR-324


Em um acidente ocorrido na manhã deste sábado (26/06), na BR-324 deixou cinco pessoas feridas, entre elas, três crianças. As vítimas eram da mesma família se encontravam no veículo Uno branco, placa AQK 3267, quando o condutor perdeu o controle da direção e bateu no canteiro central.

Com o impacto, duas crianças, aparentando idades entre 7 e 9 anos, foram arremessadas para fora do carro. O acidente ocorreu às 11h40 próximo à saída da Fazenda Grande, sentido Feira de Santana /Salvador.

Malas e roupas de crianças encontradas dentro do carro davam a entender que a família retornava de viagem. A vegetação do canteiro central foi arrancada devido ao impacto.

O veículo ficou totalmente destruído e os destroços como pára-brisa e outros objetos da lataria, foram arremessados para a pista de sentido oposto. Três ambulâncias do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e uma da Vitalmed foram acionadas para ajudar no resgate das vítimas. O Uno só pôde ser removido com a ajuda de um guindaste, o que deixou o trânsito lento no local.

Nenhum comentário: