segunda-feira, 7 de junho de 2010

Fim de semana marcado com quatro assassinatos

Quatro assassinatos aconteceram no final de semana em Feira de Santana. Na madrugada deste domingo (06/06) Aurélio Feliz Silva, de 18 anos, que morava na rua L, Caminho C20, nº 38, bairro Feira X foi assassinado com tiros na cabeça, quando estava bebendo no Bar Papa Drinks, localizado na rua L nº 10 no Feira X. Segundo informações adquiridas pela polícia, um homem, ainda não foi identificado, sacou uma arma e atirou na vítima.

Também saiu ferida pelos disparos: Ana Paula Silva Alcântara, 23 anos. A jovem foi atingida no peito e foi encaminhada para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimento e morreu. O corpo de Aurélio Feliz Silva foi encaminhado para o Departamento e Polícia Técnica e até o momento os motivos do crime são desconhecidos.

Um homem trajando camisa de malha vermelha e tatuagem no braço direito, foi encontrado morto, na noite do domingo, por volta das 22 horas, na estrada do Parque da Cidade, bairro Terra Dura.

O corpo apresentava perfurações na cabeça, no braço direito e na coxa esquerda, provavelmente causada por tiros. Até o fechamento desta matéria o corpo se encontra sem identificação do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Também no domingo, um homem ainda não identificado, aparentando idade entre 20 e 25 anos, foi encontrado baleado no caminho 42 do conjunto Feira VII. Ele trajava blusão azul, com listra preta e bermuda marrom. A vítima foi encontrada ainda com vida e foi socorrida por uma equipe do SAMU que o encaminhou para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde morreu.

Nenhum comentário: