quarta-feira, 30 de junho de 2010

Homem é encontrado algemado e morto

Um homem, que estava algemado, foi levado para um local deserto e assassinado com cerca de quatro tiros, na noite desta segunda-feira (28), em Porto Seguro. O corpo foi encontrado próximo a uma invasão perto do Loteamento Porto Alegre II, por moradores. Eles disseram que ouviram os disparos por volta das 19h30 e quando saíram de suas casas, tomaram um susto, ao ver o indivíduo algemado e dentro de uma poça de sangue.

A equipe da Polícia Técnica encontrou o homem com as mãos amarradas para trás e com perfurações de arma de fogo no queixo e no abdômen. Nos bolsos das roupas da vítima foram encontrados documentos pessoais e uma carteira de sócio de um clube, o que possibilitou a sua identificação. Trata-se de Cristiano Costa Dias, 21 anos, natural de Teixeira de Freitas.

Também foi encontrada uma carteira de sócio perdoado do Jacarandá Country Clube, de Teixeira de Freitas. O corpo foi removido para o IML de Porto Seguro.

Parentes estiveram no IML na manhã desta terça-feira (29), providenciando a liberação do corpo para Teixeira de Freitas. Segundo a Polícia Civil, Cristiano tinha mandado de prisão preventiva em aberta e passagens pelas delegacias de Teixeira de Freitas e Itabuna, mas os motivos das prisões não foram divulgados.

Nenhum comentário: