terça-feira, 29 de junho de 2010

“Não houve briga nem confusão” diz amigo do PM baleado

Em entrevista a TV Subaé, na manhã desta terça-feira (29/06), um amigo do Policial Militar (PM), Laerte Santos Santana que foi baleado na noite desta segunda-feira (28/06) negou que tenha tido briga ou discussão entre eles e o autor do dispara, que atingiu o PM na cabeça.

“Estávamos assistido ao jogo e decidimos ir para a rua comemorar com todas as outras pessoas que estavam no local. Um homem se aproximou e efetuou o disparo. Só pode ter sido algum marginal que o reconheceu como policial,” relatou o amigo da vitima.

O Militar que é lotado na delegacia da cidade de Alagoinhas, (4ª Batalhão da Policia Militar) foi baleado entre a Rua Tucano e a Avenida Getulio Vargas, próximo a um bar onde vários torcedores comemoravam a vitoria da seleção brasileira para o Chile.

Dezenas de pessoas que moram vizinho ao local onde aconteceu a tentativa de homicídio, afirmaram que durante as comemorações dos jogos da seleção “há muita briga e confusão e que nem se quer uma viatura da PM passa pelo local para evitar fatos como esses”.

“Esperamos que no próximo jogo o comando da PM mande varias viaturas para o local, pois é uma verdadeira baixaria que acontece ali. É homem e mulher urinando nas portas das residências, bem jovens expondo suas armas ao publico,” observou um morador que preferiu não se identificar.

Laerte continua internado no Hospital Emec, em estado grave.

Nenhum comentário: