sexta-feira, 11 de junho de 2010

Nilton Borba assume titularidade na 18ª DP

O delegado Nilton Borba de Souza é o novo titular da 18ª Delegacia, instalada no município de Camaçari. Decreto do governador Jaques Wagner, nomeando Borba para o cargo, foi publicado na edição de hoje (10) do Diário Oficial do Estado. Também foi publicada hoje a nomeação do delegado Geraldo Adolfo Barreto Nascimento para a titularidade da 33ª Delegacia (Monte Gordo), em substituição ao delegado Sérgio Sotero de Menezes.

Com 26 anos de atuação na Polícia Civil, Nilton Borba estava lotado no Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), tendo coordenado na Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DRFRV) o Grupo Visão Noturna. Ele substituirá na 18ª CP o delegado Clayton Leão Chaves, assassinado na Estrada da Cascalheira, em Camaçari, em 26 de maio. Os autores do crime permanecem presos.

Agente policial por 17 anos, Nilton Borba tornou-se delegado há nove anos, quando foi plantonista da Delegacia de Feira de Santana. Atuou também na Coordenação de Operações Especiais (COE) e foi titular das delegacias dos municípios de Nilo Peçanha e São Felipe. Ele começa a trabalhar na 18ª CP na próxima segunda-feira (14).

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bom Dia : Meu Nome É Valdirene,moro em SAO PAULO HA 4 ANOS ME SINTO UMA PESSOA MAIS SEGURA SABENDO QUE A ROTA ESTA SEMPRE A NOSSA DISPOSICAO DESDE JA AGRADECO A TODOS OS PROFISSONAIS DA ROTA O MUITO OBRIGADO .CONTINUI SEMPRE ASSIM BOA SORTE A TODOS , E BOM DIA TAMBEM.ESSE E MEU VALDIRENE@PJMMAQUINAS.COM.BR