quarta-feira, 9 de junho de 2010

Nove pessoas são presas durante a “Pedra Lascada”

Nove pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Santo Antônio de Jesus foram presas por investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia durante a “Operação Pedra Lascada”, comandada pelo delegado Edilson Campos Magalhães Alves, coordenador da 4ª Coorpin. Concluída esta semana, a ação resultou ainda na apreensão de mais de 2 quilos de drogas - crack e maconha - além de dinheiro e telefones celulares.

Na área central de Santo Antônio de Jesus, agentes do Serviço de Investigação (SI) interceptaram, às 16h de terça-feira (8), a picape Ford Courrier, de cor prata, placa JPD-5685, conduzida por Manoel dos Santos Filho, o “Nego”, 34 anos. Ao realizar uma revista no carro, também ocupado por Daniela Santana Souza, 18, os policiais encontraram várias pedras de crack, totalizando 200 gramas da droga.
No quintal da residência da mãe de Daniela, Edna Silva Santana (Néia), 34, estava escondida uma barra de crack pesando 600 gramas, além de uma balança de precisão digital e várias pedras da droga já fracionadas para comercialização. Também foram apreendidos diversos celulares, dinheiro e objetos furtados ou roubados, receptados pelos traficantes. “Néia”, que já tem passagem pela polícia, é companheira de “Nego”.

No bairro Santa Madalena, a equipe da 4ª Coorpin prendeu, no início deste mês, Ailton Conceição dos Reis, o “Coroa”, 50, que já vinha sendo investigado. Com ele, os policiais apreenderam uma pedra grande de crack pesando cerca de 50 gramas, várias trouxas de maconha e uma carteira de habilitação falsificada.

Leandro Oliveira Alves, o “Léo”, 28, flagrado distribuindo crack no bairro São Paulo, também foi preso durante a operação “Pedra Lascada”. Na residência dele os policiais localizaram 100 gramas de crack, uma balança de precisão digital, diversos aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro.

Nenhum comentário: