sexta-feira, 16 de julho de 2010

Assaltantes são presos após praticarem assalto

Depois de praticarem um assalto no Bairro Santa Mônica, na tarde desta sexta-feira (16/07), dois homens e uma mulher foram presos por Policiai Militares da 66ª Companhia Independente (66ªCIPM). O assalto aconteceu na Rua São Pedro, em Feira de Santana.

Ilmar Brito Tavares, 32 anos, morador da Avenida José Carlos Lacerda em São Gonçalo dos Campos, Anderson Costa dos Santos, 24 anos, morador do bairro Cabula VI, em Salvador e Jaíra Fagundes Moreira de Araújo, residente na Avenida ACM, bairro Cidade Nova, em Feira de Santana tomaram de assalto o veiculo Fiesta , cor branca ,placa JPL 3794 das mãos de Andréia Azevedo Luz, 34 anos, quando a vítima chegava em casa.

De acordo com a polícia Jaíra Fagundes fingiu-se de desempregada e se aproximou da vítima pedindo emprego. Neste momento os outros dois se aproximaram e anunciaram o assalto.

Populares presenciaram a ação dos assaltante e solicitaram a presnça da policia no local, o que de imediato aconteceu. Ao chegar no local os policiais encontraram um dos acusados em poder de populares, que reagiram ao assalto ajudando a vítima. O muro da residência da vitima foi derrubado, em virtude de uma ré que os acusados deram tentando escapar com o veiculo. Os evolvidos foram capturados em um matagal, depois de serem perseguidos pela polícia.

Os três acusados foram autuados em flagrante pelo delegado plantonista Euvaldo Costa e estão presos na carceragem do Complexo Policial Investigador Bandeira à disposição da Justiça.

Informações e foto Aldo Matos

Nenhum comentário: