quarta-feira, 7 de julho de 2010

Assalto é frustrado na Estrada onde delegado Clayton foi morto

Um assalto seguido de sequestro e tendo como vítima o proprietário de uma Hilux, aconteceu por volta das 17 horas de ontem (06/07), nas imediações do Pólo de Apoio, em Camaçari. No decorrer das buscas que realizava para apreender armas, drogas e veículos roubados na região da Estrada da Cascalheira, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Pólo Industrial foi deslocada para atuar na ocorrência.

Poucos quilômetros depois, o bandido Gledson Djean Moura Evangelista, 24 anos, foi preso e encaminhado para a 18ª Delegacia (Camaçari), onde permanece custodiado. Com ele a polícia apreendeu uma pistola calibre 380, utilizada para tomar de assalto a Hilux. O comparsa de Gledson conseguiu escapar ao cerco policial e está sendo procurado.

A polícia localizou o carro e iniciou uma perseguição. Ao perceber a aproximação da guarnição o proprietário do veículo, que estava no banco de trás, puxou o freio de mão parando o carro, o que assustou os dois bandidos. Gledson e o comparsa fugiram a pé em direção a um matagal, próximo a Via Parafuso.

Na delegacia, Gledson se apresentou com o nome falso de Antônio Gonçalves da Silva. Morador do bairro de São Cristovão, em Salvador, ele já tem passagens pela polícia por roubo e é suspeito de estar envolvido na morte de um policial, em 2005.

Nenhum comentário: