sexta-feira, 9 de julho de 2010

Com novo uniforme Bruno depõe em BH

Com seu novo uniforme, o goleiro Bruno junto com seus amigos Macarrão e Bola chegaram por volta de 11h desta sexta-feira (09/07), ao Departamento de Investigações da Polícia Civil de Minas Gerais, em Belo Horizonte.

Algemados e com uniformes do presídio, eles passaram pelo cordão de isolamento da polícia aos gritos de revolta da população presente na porta da delegacia.

Os três chegaram a Belo Horizonte no final da noite de quinta-feira (08/07), depois que Justiça do Rio de Janeiro autorizou a transferência. Eles chegaram a ficar presos por algumas horas na Penitenciária Alfredo Trajam, conhecida como Bangu 2. Já Marcos Aparecido foi detido em uma casa no Bairro Copacabana, na Região de Venda Nova, também na noite de quinta.

O chefe do Departamento de Investigações, Edson Moreira, acredita que o depoimento do trio pode esclarecer as dúvidas que ainda cercam o sequestro e a morte da modelo Eliza Samudio, de 24 anos.

Entre os pontos obscuros está a participação de Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, de 23, mulher do goleiro. Ela é suspeita de entregar o bebê de Eliza a Wemerson Marques de Souza, o Coxinha, e Flávio Caetano de Araújo, amigos de Bruno.

Nenhum comentário: