sexta-feira, 23 de julho de 2010

É grave o estado de saúde de tenente baleado

É considerado grave o estado de saúde do tenente da Polícia Militar, Jean Santos Oliveira, baleado na noite de quinta-feira (22/]07) durante uma tentativa de assalto em Boa Vista de Brotas. Ele foi submetido a uma cirurgia no Hospital Geral do Estado (HGE) e foi transferido para o Hospital da Bahia, na Pituba.

Segundo informações do capitão Marcelo Pitta, responsável pela comunicação da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), ele está em observação e sendo acompanhado por uma equipe médica do Hospital da Bahia. Jean não estava fardado e foi atingido com um tiro na cabeça quando voltava para casa, no Engenho Velho de Brotas.

Os bandidos conseguiram fugir e ainda não foram presos. Segundo agentes da 6ª Delegacia, a delegada titular Maria Fernanda Porfírio de Souza cuidou pessoalmente do caso e ouviu testemunhas durante todo o final da noite desta quinta. Aprovado na PM em concurso realizado em 2006 (mas homologado em 2008), Jean é lotado na 16ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Comércio).

Nenhum comentário: