sexta-feira, 30 de julho de 2010

Feira de Santana vai ganhar Novo Complexo Policial


Nos próximos dias, o Governo do Estado dará inicio às obras do novo Complexo Policial de Feira de Santana, que será construído no terreno onde funcionava a antiga 2ª Delegacia, na Rua Landulfo Alves, bairro Sobradinho. No local funcionarão diversas delegacias da Polícia Civil, como a 4ª Delegacia, ainda a ser implantada na cidade, além de outras que estão sendo designadas.

De acordo com o coordenador da Polícia Civil na Região de Feira de Santana, delegado Fábio Lordello, o trabalho de estudo de solo no local onde estrutura antiga foi demolida já foi iniciado. “As investigações dos crimes vão melhorar com a construção de mais um complexo policial, onde serão construídas novas delegacias e para as quais serão nomeados novos investigadores, escrivães e delegados”, reafirmou.


A reportagem compareceu ao local da construção do novo Complexo e conversou com um dos técnicos responsáveis pelo estudo do solo. Segundo ele, após o estudo, o resultado será passado para a secretaria responsável pela construção do prédio.

4ª Delegacia


Segundo o delegado Fabio Lordello, o projeto de instalação da 4ª delegacia nesta cidade foi criado em 2005. “Quando eu cheguei aqui, em meados de 2008, tirei o projeto do papel e mandei o estudo para a Secretaria de Segurança Pública, que aprovou. Agora, essa delegacia será implantada no novo Complexo Policial”, informou.


A nova delegacia da polícia civil será responsável pela investigação de crimes ocorridos na região da Rua J.J.Seabra com a metade da Avenida Getúlio Vargas no sentido Centro/Queimadinha.

Nenhum comentário: