segunda-feira, 12 de julho de 2010

Fim de semana marcado com sete mortes violentas

Da última sexta-feira (09/07) até o final da noite deste domingo (11/07) foram registrados sete homicídios em Feira de Santana. Duas das vitimas foram garotas de 14 e 15 anos.

Na sexta-feira dois jovens foram mortos a tiros. Danilo Sales Oliveira, 18 anos, que morava na Rua Mogi das Cruzes, bairro São João, foi encontrado morto em um matagal, na Avenida Iguatemi, bairro Mangabeira com tiros nas costas, no tórax, na cabeça, e nos braços.

E a garota Amanda Quércia Prado Vilas Boas, 14 anos foi assassinada com tiros na barriga, também na sexta-feira. Segundo informações, a adolescente foi morta após uma briga com uma outra jovem. O namorado da vítima, de prenome Hélio, afirmou que os disparos foram efetuados por um homem identificado como Rafael, na rua Candido Mendes, no Sítio Matias.

Sábado

Na manhã de sábado (10/07) morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), o carregador Luis Alves Neto, 46 anos, que foi encontrado numa cisterna no final da manhã da última sexta-feira (09/07), no centro comercial da cidade de Feira de Santana. Segundo o sobrinho da vítima, ele teria sido jogado na cisterna, na noite de quinta-feira (08/07), após ter sido espancado e logo depois atingido na cabeça e nas costas com blocos de construção.
Por volta das 15 horas deste sábado (10/07), na Rua Senador Quintino, conjunto Jomafa a garota Tainã Jesus Santos, de 15 anos foi assassinada com tiros na cabeça.

Segundo testemunhas a jovem foi morta acidentalmente, quando voltava do Complexo Policial Investigador Bandeira, ela estava ao lado da mãe identificada pelo prenome de Neide e das amigas Alana e Jéssica.

Os disparos foram efetuados por dois homens que estavam em uma moto, a jovem aguardar a liberação de Leonardo Santos da Conceição e de Renilson Santos, o “Pardal”, que estavam presos por porte ilegal de armas. Tainã morava na Rua Vp 38, no conjunto Viveiros.

Na noite de sábado, Evanildo da Silva Almeida, o “Meio-Kilo”, 18 anos, foi morto com vários tiros, no conjunto Feira X, final da rua L, caminho D. Até o momento a polícia desconhece a autoria do crime.

Murilo Alves dos Santos, de 27 anos foi assassinado com tiros na Rua Três Cachoeiras, no bairro Campo Limpo, em frente a uma lan hause, na madrugada deste domingo. Segundo informações Murilo Santos pilotava uma moto pela rua quando dois homens em uma moto se aproximaram efetuando os disparos.

Domingo

Na madrugada de domingo (11/07), Murilo Alves dos Santos, de 27 anos, foi assassinado com tiros na Rua Três Cachoeiras, no bairro Campo Limpo, em frente a uma lan hause. Segundo informações Murilo Santos pilotava uma moto pela rua quando dois homens em uma moto se aproximaram efetuando os disparos.

Roberto Nascimento de Oliveira, 27 anos, foi morto a tiros, no bairro Campo Limpo, na noite de ontem. Ele estava na praça quando foi baleado por dois homens que fugiram em uma moto. A vítima morava na rua Irajá, no mesmo bairro.

Nenhum comentário: