quarta-feira, 28 de julho de 2010

Jovem mata mulher por causa de um Chip de celular

Acompanhado do seu advogado Pulo Dourado, o jovem Marcelo de Jesus Santos, 19 anos se apresentou na tarde desta terça-feira (27/07), na ao 2ª Delegacia ao Delegado Madson Pereira Sampaio. O rapaz é acusado de ter matado no último sábado (24/07), Lilian Queila de Barros Magalhães, 27 anos, com um tiro na cabeça.

Na delegacia, Marcelo de Jesus, morador na Rua Milheiros no Parque Brasil, bairro Conceição, informou que não tinha intenção de matar Lílian e foi liberado logo após prestar depoimento.

A vítima foi baleada na casa do namorado Antonio José, no bairro Conceição, após uma discussão entre Marcelo e o filho do namorado dela, que estaria com o chip de telefone do acusado. Marcelo sacou a arma e efetuou o tiro que atingiu Lílian na cabeça. Ela foi socorrida para um hospital, mas não resistiu.

O caso será encaminhado para a Delegacia Especializada ao Atendimento a Mulher (DEAM), que tem como titular a Delegada Martine Velloso, para que as testemunhas do crime também sejam ouvidas.

Até lá, o acusado permanece em liberdade aguardando a decisão da justiça. Lilian Queila, morava na Rua Sorocaba, bairro Caseb, em Feira de Santana.

Nenhum comentário: