sábado, 10 de julho de 2010

Jovens são presos durante a “Operação Narizeu”

Por volta das 23 horas, desta sexta-feira (09/07), Polícias Militares do Tático Móvel 16, com o apoio de policiais da Companhia de Ações Especiais do Litoral (CAEL), combatendo o crime organizado em Feira de Santana, prenderam quatro jovens, no Bairro Mangabeira durante uma ação da “Operação Narizeu”. De acordo com o tenente Marcio Cardoso que comandava a operação, “os jovens foram encontrados na frente de uma residência usando droga. Ao serem abordados foram encontrados com eles, “cerca de 100 gramas de cocaína, quatro cartuchos calibre 12, 20 capsulas calibre 38, todas deflagradas e R$ 260,00 em dinheiro”.
Foram encaminhados para a 2ª delegacia para serem autuados em flagrante: Edenilton Pires dos Anjos, 23 anos, Leone Suzarte Tavares, 20 anos, Luiz Tavares da Silva de 21 anos e um menor de 17 anos. “Moradores do bairro ligaram para a nossa central dando conta que o local onde os jovens foram presos, vem sendo usado como ponto de venda de drogas, bem como para a pratica de assalto a transeuntes.” Afirmou o tenente.

Segundo o sargento D’ Almeida, da CAEL, “algumas viaturas da companhia vão continuar dando apoio aos PMs de Feira no combate ao crime”.

Nenhum comentário: