sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ladrões enfrentam policiais e são presos

Investigadores da 26ª Delegacia (Abrantes) empreenderam, na tarde de sexta-feira (23/07), perseguição a quatro homens que assaltaram o Horto Paraíso, localizado na Estrada do Coco. Os ladrões fugiram em um veículo Prisma, tomado de assalto no local, mas um pneu furou e eles foram obrigados a abandonar o carro.

Gilvan Bastos dos Santos, o “Buiu”, de 22 anos, e Anderson Farias Dias, 28 anos, foram capturados e autuados em flagrante pela delegada Jamila Cidade, titular da 26ª CP. Anderson foi baleado e está internado no hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas.

Os outros dois integrantes da quadrilha, Danilo Santos Dias, 17 anos, e “Bolinho”, de nome ainda desconhecido, também foram baleados no confronto com os policiais. Levados para o mesmo hospital não resistiram aos ferimentos e morreram.

Em poder dos assaltantes, os policiais apreenderam dois revólveres de calibre 38 e a quantia em dinheiro subtraída das vítimas. Os quatro homens foram reconhecidos pelos empregados do estabelecimento comercial como autores de outros assaltos ocorridos no local.

Segundo a delegada Jamila Cidade, na última sexta-feira, o bando já havia tomado outro veículo de assalto na localidade de Areias. A equipe da 26ª Delegacia, após perseguição, recuperou o carro.

Nenhum comentário: