quinta-feira, 15 de julho de 2010

PM de Feira recebe 38 motos novas

Por recomendação do Comando Geral da PM e do Governo do Estado da Bahia, o Comandante do Policiamento Regional Leste, Coronel PM Hélio Alves Gondim, na manhã desta quinta-feira (15/07), entregou simbolicamente no pátio do Pelotão Asa Branca, 78 motocicletas, para as Unidades subordinadas a Região Leste.

Prontas para o serviço de policiamento ordinário, as Motos Yamaha/Lander, 250 cilindradas foram distribuídas, entre os Batalhões e as Companhias Independentes. Em Feira de Santana 38 novas motocicletas estarão compondo o quadro de viaturas do pelotão Asa Branca, bem como Unidades recém instaladas na região.

Durante entrega, o coronel Gondim, ressaltou sobre a disponibilização pelo Comando Geral e o Governo do Estado, através da modernidade dos instrumentos e da qualidade de serviço, no intuito de proporcionar, motivação e melhoria de trabalho aos policiais militares.

O Comandante anunciou a realização imediata do Curso Básico de Pilotagem Operacional, que será realizado no 1º Batalhão (Unidade de Ensino). Nesta cidade.

Esteve presente na entrega das motos, o Subcomandante do CPRL; o tenente coronel Carlos Maurício Nunes, o diretor do 1º Batalhão (Escola), o tenente-coronel Antonio Martinho Nunes acompanhado do subcomandante; os comandantes da 27ªCIPM/ Cruz das Almas; 29ª CIPM/ Seabra; 20CIPM/Santo Amaro e policiais militares representando as Unidades do:16º Batalhão/Serrinha; 42ª CIPM/Lençóis; 51ªCIPM/Conde e 64ªCIPM/Feira de Santana.No total 19 Unidades estarão recebendo as motocicletas.

(Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Comando Regional Leste)

Um comentário:

PlayMboy disse...

Só gostaria de saber por que demorou tanto a chegar....talvéz a política explique..