sexta-feira, 30 de julho de 2010

PMs descobrem desmanche de veículos em Feira de Santana


Durante uma operação realizada no inicio da tarde desta sexta-feira (30/07), no Birro Novo Horizonte, Policiais Militares da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (65ª CIPM) descobriram em uma chácara um desmanche de veículos roubados em Feira de Santana.
Um homem foi preso suspeito de envolvimento com desmanche dos veículos roubados. Wescley Siqueira Moraes, 25 anos, foi surpreendido pelos policiais do Honda nos Bairros, que descobriram que a chácara, localizada na Rua Primavera, próximo ao Centro de Treinamento do Fluminense de Feira era usada para fazer desmanche de veículos.
Mais dois suspeitos, identificados pelos pré-nomes Marquinhos e Eudes, conseguiram fugir. Wescley contou que foi contratado para desmanchar os veículos e que as peças seriam vendidas em um ferro velho, pertencente a um deles, localizado na Rua Desembargador Filinto Bastos.
No local a polícia encontrou diversas peças de veículos, além de um Fiat Uno, cor azul, placa KJK-9233, licença de Recife, pronto para ser desmanchado, peças de um veiculo Mitsubishi , chassis de uma caminhonete e placa oficial de um veiculo Fiat Strada, desmanchado, pertencente a prefeitura de Terra Nova.
Informações e fotos Ed Santos do Acorda Cidade

Nenhum comentário: